quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cris Vianna exibe corpão em fotos para a revista "Alfa"



A atriz Cris Vianna posou para a revista "Alfa" exibindo suas formas esculpidas com muito balé clássico.


Atuou em novelas como América, Sinhá Moça e Duas Caras mas sua fama estourou depois do carnaval onde a morena desfilou como madrinha de bateria da escola Grande Rio, ofuscando mulheres como Sabrina Sato e Adriane Galisteu.

Para sua atuação em "Fina Estampa" a atriz aprendeu a fazer empada, para entrar no clima da personagem, “Até curto, mas quase nunca cozinho porque moro sozinha e acho meio deprimente fazer um prato só pra mim”, afirmou.

Cris Vianna na Playboy ainda não aconteceu, pois a atriz afirma ter um pouco de vergonha em exibir seu nu, embora haja grande preferência dos marmanjos de plantão pela morena estampar a capa da revista.

Confira mais uma imagem, parte da revista:



A atriz Cris Vianna falou sobre a nudez de sua personagem na novela "Fina Estampa". Ela tem aparecido quase nua nos seus banhos de mangueira.

Na pele da cozinheira Dagmar, Cris confessa que tem vergonha de tirar a roupa: "Não dá pra ficar à vontade, como atriz, você faz tudo para o personagem e quer que tudo dê certo". Ela também comenta que acredita no trabalho do autor Aguinaldo Silva e do diretor Wolf Maya que fizeram as exigências para ter Cris Vianna em imagens sensuais na novela.

Para gravar as cenas da novela, a atriz usa um protetor adesivo para não mostrar os seios. Assim Cris Vianna não fica pelada totalmente na exibição da novela. A atriz foi eleita recentemente pela revista Alfa a mulher mais bonita do mundo.





 
About Lanterninha.com |Lanterninha.com no seu site | Anuncie Aqui | Seja nosso Parceiro | Política de Privacidade
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost